top of page
Papel reciclado
Foto do escritorYuri Teixeira

Assalto, troca de tiros, baleados e intensa busca por bandidos movimenta Santana do Livramento

A terça-feira (04), foi marcada por um grupo de criminosos que realizaram um assalto em uma relojoaria com intensa troca de tiros que deixou duas pessoas baleadas no centro de Santana do Livramento.


Segundo informações, indivíduos armados chegaram na relojoaria na Rua Rivadávia Corrêa, e anunciaram o assalto tentando subtrair várias joias e os objetos que haviam no cofre da loja. A Brigada Militar foi acionada e numa pronta resposta a primeira guarnição chegou ao local e os bandidos desferiram vários disparos de arma de fogo contra os policias, resultando em pelo menos duas pessoas baleadas, sendo uma delas a proprietária do estabelecimento comercial alvo dos criminosos.


Um indivíduo foi preso em flagrante dentro do local, outro na Rua Conde de Porto Alegre, e restante do bando fugiram no veículo Golf vermelho e em um taxi que renderam no meio da Rua Silveira Martins. As buscam foram feitas em vários pontos da cidade com o objetivo de localizar os mesmo, um QG do grupo foi localizado nas proximidades do Comodoro, no local havia uma pessoa.


Os criminosos praticaram tentativa de homicídio qualificado contra policiais militares e, durante a fuga, contra um trabalhador em frente a um hotel. As diligências realizadas pelo trabalho integrado entre os agentes dos órgãos de segurança pública culminaram na prisão em flagrante de dois adultos e apreensão em flagrante de um adolescente autuados por tentativa de latrocínio e homicídios qualificados, associação criminosa e corrupção de menores. Três criminosos estão foragidos. Outros quatro suspeitos foram ouvidos e, por não terem atuado na execução, responderão em liberdade por restar evidenciado que prestaram auxílio nos crimes.


No decorrer das diligências foram presos em flagrante dois homens por crimes de posse de arma/munição de uso restrito e receptação e será apurado eventual envolvimento nos fatos.


Foram apreendidos três veículos, colete balístico, armas, munições, celulares e dinheiro. Não foram subtraídas mercadorias da relojoaria. A investigação segue para a completa identificação dos autores e partícipes dos crimes e individualização das condutas.

Fotos: Yuri Teixeira/Lvto24h

516 visualizações

Posts Relacionados

Comments


bottom of page