top of page
Papel reciclado
  • Foto do escritorLucas Bichinque

Brasileiro é morto com facada no peito em Rivera



A madrugada deste sábado (25), foi marcada pelo registro do 7º homicídio no lado uruguaio da Fronteira, na cidade de Rivera, e a vítima foi um brasileiro.


O fato ocorreu no bairro Villa Sônia, nas imediações da rua Manuel Meléndez. Segundo informações, policiais da 10ª seção foram alertados de que uma pessoa estaria caída em via pública, no local. Uma ambulância foi chamada e constatou que a pessoa não apresentava sinais vitais, e estaria com um ferimento na região do peito.


O comando da polícia, Direção de Investigações, o chefe de serviço, Guarda Republicana e Polícia Científica estiveram no local, onde foi constatado que a vítima se tratava de um brasileiro de 22 anos, e a causa da morte seria uma facada na região do peito.


A arma utilizada no crime estava caída ao lado do corpo. As autoridades trabalham agora para determinar o motivo do homicídio e o responsável pelo crime.


Confira a nota divulgada pelo Ministério de Interior do Uruguai:


En la madrugada de hoy, efectivos de Seccional Décima, concurren a Calle Manuel Meléndez, Barrio Sacrificio de Sonia, donde encuentran caído en la Vía Pública, a un masculino, brasileño de 22 años de edad; quien visto por facultativo médico, le dictaminó: “FRECUENCIA RESPIRATORIA 0 POR MINUTO, FRECUENCIA CARDÍACA 0 POR MINUTO, LESIÓN 0 SOBRE O, NO ESFUERZO RESPIRATORIO, MIDRIASIS BILATERAL SIN REFLEJOS, PACIENTE FALLECIDO EN ESCENA”. Trabajó allí el comando de Jefatura, personal de la Dirección de Investigaciones, Jefe de Servicio, Guardia Republicana, Policía Científica, médico Forense, y la Fiscalía de Turno. Se Trabaja.


Foto ilustrativa: Manuel Posada | Hora Uno | Reprodução | Arquivo

373 visualizações

Comments


bottom of page