Na tarde desta quarta-feira (28), em Sant'Ana do Livramento, uma briga familiar entre pai e filha culminou em um esfaqueamento. Segundo informações da Brigada Militar, o incidente ocorreu após a filha, que tinha medida protetiva em seu desfavor por parte dos pais devido a episódios anteriores, dirigir-se à casa deles.
A discussão acalorada rapidamente se tornou violenta, com a filha alegando que o pai tentou agredi-la. Em autodefesa, ela utilizou uma faca para atacar o pai, resultando em um ferimento grave na região do rosto, próximo a um dos olhos, com risco de perda de visão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa para receber tratamento médico. Segundo o médico plantonista, o ferimento é grave e há sérios riscos de perda de visão.
Enquanto isso, a agressora foi detida pela Brigada Militar e levada ao Pronto Atendimento Médico (PAM), sendo posteriormente encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi apresentada à autoridade policial plantonista para as devidas providências legais.
Foto; Vilmar Charopen | Livramento 24h
Comments