O drama de duas filhas em busca do seu pai, um santanense desaparecido há mais de um mês na cidade de São Gabriel, vem causando angustia em uma família do bairro Simon Bolivar.
A reportagem do Livramento 24h conversou com Luciana e Maria, que relataram que desde o dia 27 de dezembro, não tem qualquer notícia do homem de 62 anos, José Luis Alves. O santanense necessitava de internação na ala psiquiátrica do hospital, porém com a falta de leitos em Livramento, foi encaminhado para o hospital de São Gabriel.
No dia 27, José foi encaminhado e internado. Após a virada do ano, as mulheres relataram que nos dias 1º e 2 tentaram contato com o hospital, mas só no dia 3 conseguiram contato. A trágica surpresa para a família foi saber que o homem teria fugido no dia 31, e segundo as irmãs, ninguém teria avisado a família.
Desde então, já foram 4 viagens até São Gabriel, o registro de ocorrência feito e nenhuma informação sobre o paradeiro do homem. Luciana e Maria revelaram que seu pai já havia sido internado anteriormente, mas nunca teria tentado fugir. A família está desesperada, e apelou para a comunidade que qualquer informação seja repassada através dos telefones 197 da Polícia Civil ou no (55) 99669-5488.
Foto: Yuri Teixeira | Lvto 24h
Opmerkingen