A Brigada Militar, Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias e a funerária plantonista atenderam um caso de homicídio no amanhecer deste sábado (26), em Santana do Livramento.
O fato aconteceu nas proximidades da rua Francelino Cursino dos Santos, em um beco lateral. Segundo informações, populares visualizaram o homem caído e com um possível ferimento de arma branca. Em um rápido deslocar, a Brigada Militar foi até o local constatando que a vítima estava em óbito e isolando o lugar.
Enquanto o IGP realizou o trabalho pericial na cena do crime e a funerária recolheu o corpo posteriormente, o Setor de Investigações da Polícia Civil iniciou os trabalhos para apurar a motivação e a autoria do crime.
Com as informações coletadas, a Delegada Giovana Muller revelou que os policiais foram até um endereço onde localizaram o principal suspeito, com a arma supostamente utilizada para o homicídio e roupas ensanguentadas.
A Delegada ainda revelou que o indivíduo já possuí em seus antecedentes outros homicídios e teria saído da penitenciária poucos dias atrás, estando em regime de prisão domiciliar. O suspeito e a vítima teriam bebido juntos na madrugada, e por algum motivo um desentendimento teria acontecido, o que ocasionou o crime.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para realizar os exames de praxe, e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Na sequência, o indivíduo iria para à Penitenciária Estadual de Santana do Livramento.
Fotos: Lucas Bichinque | Lvto 24h
Comments