Na madrugada desta quinta-feira (26), a Polícia de Rivera através da várias guarnições atendeu uma ocorrência onde um homem foi morto a tiros e uma mulher baleada no lado uruguaio da Fronteira.
Este novo homicídio aconteceu na rua Antonio Camacho, no bairro Caqueiro. Segundo informações, policiais receberam a denúncia de um possível tiroteio no local e prontamente se deslocaram para verificar, localizando no interior da casa duas pessoas.
O homem de 25 anos já estava morto, atingido por diversos disparos, e a mulher de 35 anos também estava ferida com pelo menos um disparo na região do quadril, sendo socorrida e encaminhada para atendimento no Hospital.
A Polícia Científica esteve realizando o trabalho pericial na cena do crime e a Direção de Investigações já trabalha para apurar a motivação do homicídio e os autores.
Confira a nota divulgada pelo Ministerio de Interior do Uruguai
En la madrugada de hoy, efectivos de la Dirección de Investigaciones, Grupo de Reserva Táctica, y Unidad de Respuesta y Patrullaje I, concurren a una finca en Calle Antonio Camacho, Barrio Caqueiro, donde en el interior de una pieza por causas que se tratan de establecer con varios impactos por arma de fuego, sin vida se encontraba un masculino, de 25 años de edad, allí también herida estaba una femenina, de 35 años de edad, quien trasladada al Nosocomio Local, vista por facultativo médico le dictaminó “HERIDA DE ARMA DE FUEGO ORIFICIO DE ENTRADA EN CADERA IZQUIERDA, PACIENTE ESTABLE HEMODINAMICAMENTE”. Concurrió al lugar personal de Policía Científica, Director de Coordinación Ejecutiva, Encargado de Seccional Novena, y PADO. Trabajan, personal de dicha Dirección, en coordinación con la Fiscalía de Turno.
Foto: Yuri Teixeira | Lvto 24h
Comentários