Na tarde desta terça-feira (25), a Polícia Civil de Santana do Livramento, através de agentes da Delegacia da Polícia Civil, prenderam em flagrante um suspeito de iniciais G.S.S., de 23 anos, após ele se apropriar de um cartão e senha bancária de uma senhora de 81 anos.
A vítima recebeu uma ligação de uma pessoa fazendo-se passar por um funcionário do banco onde ela possui conta, o qual disse que o seu cartão havia sido clonado, e portanto, um funcionário da instituição bancária iria na sua casa para recolher o mesmo, que deveria ser entregue junto com a senha.
A Polícia Civil, ao tomar conhecimento do ocorrido foi até a casa da vítima e já avistou o suspeito em fuga, afastando-se do local dos fatos. O homem foi perseguido e preso em flagrante, sendo encontrado com ele o cartão e a senha da vítima.
Diante disso, lhe foi dada voz de prisão, sendo conduzido ao PAM e posteriormente à DPPA para os procedimentos legais. O indivíduo será colocado a disposição do judiciário local na Penitenciária Estadual de Santana do Livramento.
Fonte e foto: Divulgação PC
Comentários