A Brigada Militar através da Guarnição dos Bairros realizou a prisão de um homem na noite do último domingo (22), acusado de esfaquear sua vizinha em Santana do Livramento.
O fato ocorreu na Av. Saldanha da Gama, próximo ao acesso ao Cerro do Registro e segundo informações, ambos já teriam desavenças e até mesmo discutido, no dia anterior. A vítima, uma mulher trans, foi esfaqueada e ficou com pelo menos 5 ferimentos nos braços, pernas e cabeça.
A Brigada Militar foi chamada via 190 e localizou o acusado tentando fugir, logo após esconder a arma usada no crime, que também foi localizada. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital.
O acusado foi preso e encaminhado até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para realizar os exames de praxe, e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro.
A autoridade policial plantonista determinou pela sua prisão em flagrante do indivíduo pelos crimes de homicídio tentado e homofobia, visto que segundo o relato da vítima, ele a insultava enquanto ocorria o ataque.
Foto: Lucas Bichinque | Lvto 24h
Kommentit