top of page
Papel reciclado
  • Foto do escritorLucas Bichinque

Homicídio e prisão: Direção de Investigações prende suspeito poucas horas após assassinato em Rivera



Neste domingo (19), as autoridades de Rivera se viram mais uma vez investigando os fatos envolvendo um homicídio registrado no lado uruguaio da Fronteira. Em um período de 8 dias, essa foi a terceira morte envolvendo violência registrada.


O crime ocorreu durante a manhã, no bairro Mandubí. Segundo informações, a vítima estava em uma campo na rua Carlos de Mello, quando foi abordado por outro homem. Após discutirem, o indivíduo foi apunhalado, tentou fugir e foi atingido novamente pela faca, falecendo no local.


A 9ª seção junto a Brigada Departamental de Trânsito isolaram o local, enquanto a Polícia Científica realizou o trabalho de perícia. Direção de Investigações e a Fiscal do turno iniciaram as sindicâncias para apurar a causa da morte e autoria do crime, já com alguns indícios da identidade do possível autor.


Cumprindo mandados de busca e apreensão e em uma pronta resposta, a Direção de Investigações localizou na rua Carlos de Mello, 150 metros da casa da vítima e do local do crime, o acusado e principal suspeito. O homem de 28 anos não possuía antecedentes criminais. Com ele foram apreendidas roupas sujas de sangue, e a arma utilizada. Nesta noite já seria realizada a audiência, onde o pedido da Fiscal seria por 8 anos de prisão.


Foto: Lucas Bichinque | Lvto 24h



119 visualizações

Comments


bottom of page