O último domingo (12) foi marcado como um dia de pesar para os familiares de um jovem de 23 anos, baleado no início do mês de março na cabeça e que acabou não resistindo e falecendo nas últimas 24 horas.
O crime ocorreu no dia 1º, momento em que a Brigada Militar recebeu uma denúncia via 190 relatando um tiroteio na Av. Marechal Mallet, onde um homem estaria supostamente morto. Os policiais e a equipe do SAMU chegaram no local e constataram que a vítima estava ainda com vida, encaminhando com urgência até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, onde o homem ficou internado em estado grave, até o seu falecimento.
O veículo utilizado no crime foi localizado um dia após o fato, abandonado nas imediações do bairro São Paulo. Em entrevista concedida ao Livramento 24H, a delegada Giovana Muller afirmou que o caso passa a ser de uma tentativa de homicídio para um homicídio consultado. O inquérito já foi instaurado pela equipe de investigação, que iniciou as diligências na própria noite do crime, com o objetivo de determinar a autoria.
A principal linha de investigação aponta que o crime pode estar vinculado ao tráfico de drogas, devido aos antecedentes da vítima, e até mesmo por ser filho de um conhecido traficante da cidade que já faleceu. Este é o 6º homicídio registrado em 2023 em Santana do Livramento.
Foto: Yuri Teixeira | Lvto 24H
Comentarios