top of page
Papel reciclado
Foto do escritorLucas Bichinque

Mulher é agredida, sofre traumatismo craniano e casal é preso na madrugada de Rivera



Um mulher de 41 anos foi diagnosticada com traumatismo craniano durante a madrugada desta segunda-feira (22), após ser agredida em Rivera.


O fato ocorreu na rua Joaquín Suárez, no centro da cidade, em frente a uma casa noturna. Segundo informações, a autora seria uma outra mulher de 34 anos. O motivo da agressão está sendo apurado pelas autoridades.


Patrulheiros da 1ª seção da Polícia de Rivera chegaram ao local após denúncia e ao abordar a acusada, foram insultados por ela e seu companheiro, um homem de 44 anos. Ambos foram presos e permanecem à disposição da Fiscal do Turno, e devem prestar depoimento sobre o fato.


Confira a nota divulgada pelo Ministério de Interior do Uruguai:


“TRAUMATISMO ENCÉFALO CRANEANO LEVE ESCORIACIONES EN CODO IZQUIERDO", fue el dictamen médico para una femenina de 41 años de edad, quien la madrugada de hoy , momentos que se encontraba frente a un local bailable en calle Joaquín Suárez, barrio Centro, por causas que se tratan de establecer, fue agredida por otra femenina de 34 años de edad. Al arribo de efectivos de Seccional Primera, la indagada se encontraba acompañada de su pareja, un masculino de 44 años de edad, donde ambos insultaron a los actuantes por lo que fueron intervenidos. Permanecen a resolución de la Fiscalía para ser indagado por el hecho que se investiga.


Foto ilustrativa: Lucas Bichinque | Lvto 24h

258 visualizações

Comentarios


bottom of page