top of page
Papel reciclado
Foto do escritorLucas Bichinque

Mulher é encontrada morta e carbonizada dentro de container em Rivera



A manhã do último domingo (04), foi marcada pelo registro de mais uma morte violenta no lado uruguaio da Fronteira.


O fato ocorreu no bairro Missiones, mais especificamente na esquina das ruas Tabobá e Espanha. Segundo informações, a polícia foi chamada após a denúncia de um incêndio no interior de um container. Ao chegar no local, os policiais constataram que no interior, havia um corpo carbonizado.


O Corpo de Bombeiros de Rivera se fez presente no local, que foi isolado até a chegada da Polícia Científica. O trabalho preliminar constatou que a vítima seria uma mulher, e que teria sido vítima de um homicídio.


O trabalho de investigação teve início e horas após, Direção de Investigações junto ao GRT localizaram o suspeito, um homem de 24 anos, em uma casa próximo ao local do crime. O indivíduo está preso, e o caso continua sendo investigado. A vítima teria 25 anos.


Confira a nota divulgada pelo Ministério do Interior:


"SE ENCUENTRA CUERPO CARBONIZADO EN CONTENEDOR EN VÍA PÚBLICA, MUERTE VIOLENTA, HORA 09:32”; fue el dictamen médico, para quien en vida fuera una femenina, de 25 años de edad, quien en la pasada mañana por causas que se tratan de establecer, fue localizada en el interior de una volqueta totalmente carbonizado, en Calles Tabobá y España, Barrio Misiones. Al lugar del hecho concurrieron efectivos del Grupo de Reserva Táctica, Bomberos, Seccional Novena, Policía Científica, Comando de Jefatura, y la Fiscal de Turno, quien dispuso al respecto. En un rápido accionar Policías de la Dirección de Investigaciones, con la colaboración del Grupo de Reserva Táctica, bajo la égida de Fiscalía, realizaron allanamiento en finca en Calle Tabobá, Barrio Misiones, interviniendo a un masculino, de 24 años de edad. Trabajan, personal de dicha Dirección, en coordinación con la Fiscalía de Turno


Foto: Activa TV | Reprodução

286 visualizações

Comments


bottom of page