top of page
Papel reciclado
  • Foto do escritorLucas Bichinque

Oito mulheres são presas durante investigação de caso de extorsão em Rivera


Na última terça-feira (10), a Direção de Investigações da Polícia Nacional em colaboração com a Delegacia de Polícia de Rivera, cumpriu mandados de busca e apreensão em Montevidéu, ação que culminou na prisão de pelo menos oito mulheres.


Segundo informações, a operação foi realizada após uma denúncia efetivada no dia 30 de janeiro de 2023, onde um homem estaria depositando altas somas de dinheiro devido a extorsão.


A Direção de Investigações de Rivera iniciou o trabalho para apurar a situação, o que resultou na ação realizada na capital do Uruguai e na prisão de essas mulheres. Todas elas foram postas à disposição da Fiscal.


Confira a nota divulgada pelo Ministério do Interior:


En la jornada de ayer, efectivos de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional, en colaboración con ésta Jefatura, realizan varios allanamientos en la Ciudad de Montevideo, interviniendo a ocho femeninas, de 21, 24, 29, 30, 33, 50, 60, y 67 años de edad. Atento a denuncia por extorsión que viene siendo trabajada desde el 30/01/2023, por efectivos de la Dirección de Investigaciones de la Jefatura de Policía de Rivera, donde un masculino había enviado altas sumas de dinero. Permanecen a disposición de la Fiscalía en la causa


Foto ilustrativa: Lucas Bichinque | Lvto 24h

81 visualizações

Comments


bottom of page